PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

    By 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Semana com clima de decisão para a torcida rubro-negra. Na próxima quarta-feira (24), às 21h30, o Flamengo vai até o o Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi, para enfrentar o São Paulo pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

E o futuro do Flamengo na eliminatória contra o time paulista foi lido pela vidente Mariana Fonseca, que faz vídeos com suas previsões em seu canal no Youtube, o “MF Tarot”. Segundo as cartas que foram lidas pela vidente, o Rubro-Negro conseguirá avançar e irá disputar a final da Copa do Brasil.

“O Flamengo vem com cinco de copas, oito de paus e oito de ouros. Mas olha, o Flamengo vai precisar ter cuidado com problemas do passado. Precisa deixar para trás algumas situações que fazem mal para o time. Mas vai ser um time muito rápido, uma equipe que vai trabalhar muito, um trabalho equilibrado para chegar a bons resultados”.

Já a parte do São Paulo, a vidente se surpreendeu com a carga negativa:

“São Paulo vem com a carta do desespero, o ás de ouro, e a carta do fim. É, gente, o Flamengo apesar de não estar tão focado, consegue derrotar o São Paulo. Mas parece que o SP tem tanto essa questão de precisar ganhar, que acaba se desesperando e caindo com a emoção. O dez de espadas é uma das piores cartas, a mais negativa, mostra mesmo o fim. O fim, que ainda vem junto com o cinco de ouros, que traz o desespero. Traz muita negatividade. Portanto, o Flamengo consegue avançar para a final”.
 Com MRN

3
0 Comentários

Postar um comentário