PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que se inicia nesta quinta (11) e segue até o próximo domingo (14)

Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou dois novos chamamentos de aprovados: um referente ao Concurso Público 001/2021 e outro ao Processo Seletivo 001/2022. As listas, com um total de 56 nomes, podem ser consultadas na edição do Diário Oficial do Estado (DOE-PB) desta quinta-feira (11), na página 11 do documento.

Paraíba registra abertura de mais de 26 mil pequenos negócios em seis meses

Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que se inicia nesta quinta e segue até o próximo domingo (11), às 23h59m, para ambos os editais.

Em caso de dúvidas, há uma central de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103. No site da fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) se encontra disponível a relação da documentação exigida. Após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário