PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

    By 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

É sobre isso que o jornalista Flavio Prado falou durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan. Segundo ele, Dorival Júnior é um dos contados para assumir a vaga de Tite na seleção brasileira. Vale lembrar que o atual comandante do Brasil já confirmou que deixará o cargo após a Copa do Mundo de 2022.


Contudo, Dorival precisa “bater uma meta” para chegar ao posto de treinador da seleção, além de não renovar seu contrato com o Rubro-Negro. Isso porque, de acordo com o jornalista, isso só acontecerá caso o comandante do Flamengo conquiste a Copa do Brasil e a Libertadores.


Atualmente o Flamengo de Dorival Júnior é semifinalista em ambas as competições.

Na luta por títulos, Dorival prepara o Flamengo para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil

Dorival Júnior já definiu os 11 titulares que enfrentam o São Paulo pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O técnico do Flamengo mantém somente quatro jogadores que iniciaram a última partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Ou seja, ele terá a base de uma equipe descansada. Mas vale lembrar que alguns entraram nos minutos finais do jogo contra os palmeirenses.


Os quatro titulares mantidos são João Gomes e Thiago Maia no meio-campo, o zagueiro David Luiz e o goleiro Santos. Arturo Vidal, que entrou no decorrer da partida, segue no banco. As informações sobre a escalação do Flamengo foram dadas pelo jornalista Cahê Mota, com base no último treino de Dorival antes do jogo, nesta terça-feira (23). O técnico do Flamengo escalou o time da seguinte forma:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

 Com MRN
3
0 Comentários

Postar um comentário