PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

"Até pouco tempo tinha tudo quanto é tipo de gente lá, que não entendia nada, que nunca pegou numa pistola que atira, vamos deixar bem claro", disse em fala homofóbica

(crédito: Alan Santos/PR) Por-Ingrid Soares

Em uma declaração de cunho homofônico, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (10/8) que ex-ministros da Defesa de governos anteriores "nunca pegaram em uma pistola que atira". A declaração ocorreu durante Encontro Nacional do Agro, em Brasília.

“Até mesmo as nossas Forças Armadas, a escolha de ministros da Defesa, oficiais generais de quatro estrelas. Até pouco tempo tinha tudo quanto é tipo de gente lá, que não entendia nada, que nunca pegou numa pistola que atira, vamos deixar bem claro, e foi ser ministro da Defesa. Ele pode ter pego em várias outras pistolas, nessa que atira, não", ironizou em alusão ao órgão sexual masculino.

 “Eles sabem que as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. Por isso, o ataque e a criação da Defesa (ministério), em 1999, não por uma necessidade militar, mas por uma posição política para tirar os militares da mesa de negociação", completou.

Na gestão Bolsonaro, estiveram no comando da pasta o general de Exército Fernando Azevedo, o general reformado, Walter de Souza Braga Netto, vice na chapa de reeleição do presidente, e Paulo Sérgio Nogueira.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário