Após acusar o deputado Pastor Marco Feliciano, a jornalista Patrícia Lélis trouxe mais informações para comprovar o ocorrido, saiba novidades sobre o caso (Por Jamildo Melo e equipe)
Marco Feliciano, deputado federal é acusado por jornalista - FOTO: Foto: Luis Macedo/Câmara dos DeputadosApós a jornalista Patrícia Lélis divulgar informações em seu perfil no Twitter acusando o deputado Pastor Marco Feliciano (PL) de promover estupros e orgias em suas igrejas, Patrícia trouxe mais informações sobre o assunto.
Patrícia Lélis divulga áudios sobre Marco Feliciano
Na noite desta segunda-feira (19) a jornalista, buscando comprovar as acusações realizadas contra o deputado Marco Feliciano, divulgou dois áudios com supostas informações sobre como eram realizadas as orgias e os estupros nas igrejas.
Segundo a jornalista, um dos pastores envolvidos revelou todas as histórias em um dos áudios. Os arquivos de som possuem cerca de uma hora de duração cada, o segundo áudio é a entrevista com um assessor do pastor.
No domingo Patrícia já havia divulgado relatos de quem apresenta como outras vítimas do pastor, a jornalista também fala sobre o vídeo de 11 minutos postado em 2016 no seu Instagram e que a Justiça ordenou a retirada após solicitação de Feliciano. O deputado ainda não se pronunciou sobre as denúncias.
Jornalista divulgou acusações contra Feliciano no Domingo (18/09) pelo Twitter
A jornalista postou em seu Twitter neste domingo (18), mas as informações foram se tornar virais apenas na segunda-feira (19), agora os áudios estão disponíveis para todos os internautas ouvirem.
Em 2016, Patrícia Lélis apresentou queixa ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra Marco Feliciano por tentativa de estupro. "Eu não fui a única mulher que ele estuprou e abusou, apenas a única em que o caso se tornou público" "Feliciano, vamos falar sobre suas orgias durante o evento dos Gideões?", relatou a jornalista política.