De acordo como o senador Kajuru, há registros de gastos de um filho de Bolsonaro (PL) com o cartão corporativo em casas de prostituição. (Icaro Chavarria)
No último domingo (05/02), o senador Jorge Kajuru (PSB/GO) disse que denunciará à Polícia Federal um suposto gasto bem peculiar e pedirá investigação sobre o caso. De acordo com o parlamentar, há registros de gastos de um filho de Bolsonaro (PL) com o cartão corporativo em casas de prostituição.
Durante uma entrevista à CNN Brasil, Kajuru disse que há muitos escândalos em relação aos gastos no cartão corporativo. “É muita coisa escandalosa. Tem gasto de filho dele – me desculpa falar – com cartão corporativo até em casas de prostituição. É de ficar aturdido”, disse o senador na entrevista.
Caso seja provada, a denúncia pode causar uma grande polêmica em todo o país, uma vez que Bolsonaro defende a bandeira do conservadorismo.
Além disso, Kajuru falou que “não tem como ignorar fatos do governo Bolsonaro que durante quatro anos não tivemos conhecimento e só agora a gente está tendo a revelação de tudo”.