Paulinho foi o grande nome da classificação, com dois gols e uma assistência para o belo voleio de Hulk no Mineirão
O Atlético Mineiro espantou a zebra e lutará pelo bicampeonato da Copa Libertadores em 2023. Com gols na segunda etapa, dois de Paulinho e uma pintura de voleio de Hulk, o Galo bateu o Millionarios, da Colômbia, por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, 15, e se classificou à fase de grupos da competição.
Assine #PLACAR digital no app por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!
Depois de um empate em 1 a 1 em Bogotá no jogo de ida, o Atlético sofreu para furar o bloqueio adversário no primeiro tempo, mas controlou os nervos e chegou ao triunfo com mais uma atuação destacada de Paulinho. Contratado junto ao Bayer Leverkusen, o atacante revelado pelo Vasco participou dos sete gols do Galo na Libertadores, com quatro gols e três assistências.
Os gols de Paulinho saíram de cabeça, em dois belos passes de Hulk e Patrick. Já no fim, em contra-ataque puxado por Pedrinho, que entrou muito bem, Paulinho retribuiu a gentileza e passou para Hulk acertar um belíssimo voleio, para delírio da torcida que encheu o Mineirão. Já no fim, Uribe diminuiu para os visitantes. O sorteio das chaves acontece no próximo dia 27.