PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Ela defendeu, porém, que a candidatura do campo progressista esteja alinhada ao Governo Federal e aos projetos encabeçados pelo presidente Lula

Pollyanna Dutra - (Foto: Gabriel Lins/Sistema Arapuan de Comunicação)

“Não podemos abrir mão da defesa ao governo Lula e alinhamento ao governador João Azevêdo”. A declaração é da secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Dutra (PSB), ao comentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (28), uma possível indicação do seu nome a disputa nas eleições municipais de 2024 em João Pessoa como pretensa candidata.

Segundo Dutra, ainda não há definições dentro do partido quanto as indicações ao confirmar que, neste momento, ela não foi chamada para discutir a pauta ou traçar metas do PSB para as eleições 2024. Ela, que foi a segunda candidato ao Senado Federal mais bem votada em João Pessoa, tendo superado, inclusive, o vencedor senador Efraim Filho (UB) e o ex-prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PT), tem sido fortemente especulada como candidata.

“Não é o momento para isso. Estamos em tempo de falar dos projetos do governo e dos avanços para a Paraíba. Quem tá fazendo isso de apresentar chapa é a direita. Nossa preocupação é com a melhoria de vida das pessoas e no momento oportuno haverá essa discussão”, afirmou ela ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ela defendeu, porém, que a candidatura do campo progressista esteja alinhada ao Governo Federal e aos projetos encabeçados pelo presidente Lula. Questionada se ela seria esse nome, Dutra afirmou que prefere esperar as definições do PSB se colocando à disposição do projeto governista. Dutra ressaltou ainda a aliança com o atual prefeito da Capital e candidato a reeleição, Cícero Lucena (PP), ao afirmar que ele precisa estar mais próximo desse projeto caso tenha o interesse de manter a aliança com o governador João Azevêdo.

 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário