PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto Reprodução

Uma professora da rede pública do município de Sapé foi detida após depredar a junta médica da Prefeitura. Segundo o site Conexãopb, a mulher, identificada como Ana Glória, foi conduzida pela Polícia Militar por dano ao patrimônio público e por ato de vandalismo.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver o local com uma cadeira jogada ao chão, gavetas abertas e documentos e pastas espalhados pelo piso. A professora teria destruído o local por não receber licença médica por tempo indeterminado, como solicitou. Conforme testemunhas, a mulher informou que, caso seu pedido não fosse atendido, ela iria destruir o espaço.

A professora ocupa cargo efetivo na educação do município desde 1999 e recebe, em média, um salário de R$ 9 mil. Levada às autoridades, foi arbitrada a fiança de R$ 500. A polícia agora deve investigar o caso.

O ato de vandalismo é crime e pode levar à prisão. Previsto no Artigo 163 do Código Penal, a prática tem pena de detenção de até três anos quando é cometido contra a União, Estado ou Município, além de multa proporcional ao delito.

 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário