PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Segundo Inácio, a única expectativa do Fórum é que o governador João Azevêdo (PSB) seja o protagonista desse empreendimento

   Deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB)

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Fórum Pró-Campina, uma coalizão de partidos de esquerda em oposição à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, deixou claro que o grupo não está sujeito a depender da possível decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre sua candidatura à prefeitura.

Segundo Inácio, a única expectativa do Fórum é que o governador João Azevêdo (PSB) seja o protagonista desse empreendimento. Ele também expressou ceticismo quanto a uma eventual candidatura de Romero, argumentando que o fato de Romero nunca ter criticado publicamente Bruno enfraquece essa possibilidade.

“O Fórum não está aguardando por ninguém. O Fórum segue uma diretriz e está construindo um projeto onde o governador João Azevêdo é o líder. A participação de João é essencial para moldar e discutir um projeto de oposição para Campina Grande. Se Romero está buscando a prefeitura, então que se apresente como candidato, pois até agora não fez uma crítica pública ao prefeito Bruno Cunha Lima. Portanto, não vejo a candidatura de Romero como provável, pois um candidato genuíno se manifesta”, declarou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Inácio ressaltou ainda que o candidato escolhido pelo Fórum contará com o apoio das demais lideranças para garantir que a chapa seja robusta, competitiva e capaz de unificar as forças de oposição.

“Meu nome foi indicado pelo Fórum como pré-candidato a prefeito, assim como o Dr. Jhony, nosso colega da saúde, e o André Ribeiro, nosso companheiro do PDT, que obteve uma votação expressiva como candidato ao Senado. Reconhecemos a importância desses três nomes para compor uma chapa forte e, acima de tudo, competitiva no campo da oposição. Há uma tendência de unificar as forças em torno de um único nome”,  explicou Inácio.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário