PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Polícia da Pensilvânia diz que Danilo Cavalcante acredita que não está feriado após a troca de tiros e que ele está dentro do perímetro das buscas

Foto: Reprodução Twitter polícia da Pensilvânia

A polícia da Pensilvânia disse, nesta terça-feira (12), que o brasileiro Danilo Cavalcante, foragido de uma prisão de segurança máxima, trocou tiros com um morador da região. Segundo o coordenador das buscas, os investigadores acreditam que ele não está ferido.

De acordo com o tenente-coronel George Bivens, Danilo roubou o rifle da garagem de uma casa que estava com o portão aberto. O dono da residência, que também estava armado, viu Danilo com a arma e começou a troca de tiros. Segundo a polícia, foram muitos disparos.

A localização exata desse incidente ocorreu a cerca de 32 quilômetros da prisão de onde ele escapou.

Durante a entrevista, Bivens afirmou que Danilo está dentro do perímetro de buscas, mas ele não segue uma rota linear. Ele começou a fuga em direção ao Sul do Estado, mas agora está indo em direção ao Norte e, nos cálculos da polícia, ele será preso em breve.


“Nós o consideramos desesperado, o consideramos perigoso, toda a dinâmica confirma para nós que ele tem uma arma”, disse Bivens.

Durante a entrevista, o tenente-coronel informou que 500 policiais estão mobilizados nas buscas, além disso, foram encontradas pegadas idênticas às dos calçados que Danilo usava na prisão.

“A polícia está fazendo um ótimo trabalho. Sabemos que ele está dentro do nosso perímetro de buscas, e Cavalcante será preso o quanto antes”, disse o tenente-coronel.

A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) anunciou nesta segunda-feira (11) que o brasileiro foragido nos Estados Unidos Danilo Sousa Cavalcante (foto) entrou para sua lista vermelha.

A Interpol descreve Cavalcante, de 34 anos, como um homem de 1,52 metro, 54 quilos, cabelos pretos e olhos castanhos. Segundo a organização, ele pode estar vestindo camiseta branca, calça verde ou cinza, da prisão, e tênis branco.

Em abril de 2021, Cavalcante assassinou a namorada Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, a facadas, na frente dos filhos, na cidade Phoenixville. Ele foi condenado à prisão perpétua pelo crime.

Além do assassinato de Débora, o acusado responde por um homicídio no Brasil.

Cavalcante foi condenado à prisão perpétua no último dia 16 e seria transferido, nas próximas semanas, para uma penitenciária estadual. De acordo com a imprensa americana, o Ministério Público do Condado de Chester classifica Danilo como “extremamente perigoso”.
Danilo Sousa Cavalcante é acusado de ter assassinado a namorada em abril de 2021; recompensa por informações sobre seu paradeiro é de US$ 5 mil
 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário