PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (4), mas a denúncia foi formalizada nessa terça-feira (10)

A vítima foi identificada como Luydiane Jamille Miranda (Foto: Reprodução / TV Correio)

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um bar na manhã ontem quarta-feira (11), no município de Pedras de Fogo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Luydiane Jamille Miranda, de 27 anos.

Luydiaine estava desaparecida desde quarta-feira (4), após terminar o relacionamento com ex-namorado. No entanto, a família apenas procurou a polícia nesta terça (10) para comunicar o sumiço.

Segundo a TV Correio, o bar em que a vítima trabalhava estava com problemas de frequência de clientes. Foi então que Luydiane, em acordo com o dono do bar, cunhado do ex-companheiro dela, registrou o estabelecimento em seu nome e o estabelecimento começou a dar resultado. Por isso, há suspeita de que o crime teria sido motivado por inveja de um dos suspeitos que estava tentando retomar a administração do bar.

À TV Correio, uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que Jamilly teria confessado a ela, que estaria sendo ameaçada pelo cunhado do namorado, por desavenças em relação ao estabelecimento. A vítima havia pedido uma medida protetiva contra o dono do bar, por conta das ameaças.

Segundo a perícia inicial, o corpo da vítima estava ocultado no chão de um quarto. Os suspeitos construíram uma cama de cimento, esconderam o corpo no interior, cobriram com cimento e colocaram o colchão em cima. O corpo já está em estado de decomposição.

Imagem ilustrativa

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário