PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Ele classificou como “ataques terroristas” os ataques aos ônibus e o sistema de transporte do Rio

O governador Cláudio Castro afirmou hoje à noite que os 12 criminosos detidos hoje pelas forças de segurança do Rio por ataques a ônibus e um trem na Zona Oeste serão transferidos par presídios federais de segurança máxima. Segundo o governador, “são terroristas, e por isso serão transferidos para presídios federais”.

Os ataques tiveram início com a morte do miliciano Matheus da Silva Rezende conhecido como “Faustão” ou “Teteu”.

Em entrevista, o governador disse que “a polícia não descansará enquanto não prender esses três criminosos procurados: Zinho, Tandera e Abelha: não descansaremos enquanto não prendermos eles”, reforçou Castro.

Ele classificou como “ataques terroristas” os ataques aos ônibus e o sistema de transporte do Rio e disse que a morte do miliciano faz parte do compromisso de prender os três principais criminosos do estado.

Segundo Castro, os 12 detidos por suspeita de participação nos ataques aos ônibus serão enviados para presídios federais: “Eles estão presos por ações terroristas, e por isso estarão sendo enviados para presídios federais”, disse o governador.

Castro disse que a reação dos criminosos “é a grande prova de que estamos no cerco, por isso essa reação descomum que eles estão fazendo”.

Imagem ilustrativa
 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário