PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Kel baiano é acusado de ser o mandante de um crime no Espirito Santo e foi preso na noite de quarta-feira (18)

    Kel baiano foi preso acusado de ser mandante de um homicídio. Crédito: Reprodução/TV Naça

O jogador Kel Baiano, de 29 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (18), em Patos, sertão da Paraíba. De acordo com a polícia, o jogador é suspeito de ser o mandante de um homicídio que aconteceu no Espírito Santo e estava com mandado de prisão em aberto. A polícia não forneceu mais detalhes sobre a investigação do crime. As informações são do site G1 Paraíba.

Kel Baiano era alvo de um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo e se encontrava foragido desde então. A prisão foi efetuada em conjunto pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Paraíba e pela Polícia Civil do Espírito Santo. O jogador foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia em Patos, onde fica à disposição da Justiça

No futebol

Judicael dos Santos Ferreira Filho era conhecido nos campos de futebol como Kel Baiano. Nascido na Bahia, o jogador tem passagem por diversos clubes no estado como Barcelona de Ilhéus e Jequié, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Doce Mel.

Em 2023 disputou o Campeonato Baiano pelo Jacobinense e na Paraíba atuou nos times Nacional de Patos e Esporte de Patos. No Espírito Santo, onde é investigado, Kel Baiano jogou no Real Noroeste.

3
0 Comentários

Postar um comentário