PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Se mostrando indignado, Giovani lamentou o fato do próprio povo destruir sua própria história pelas mãos de forasteiros

Piso de cerâmica rude do pavimento original histórico do tradicional Pavilhão Central sendo coberto por cimento grosso/ Foto Reprodução

A prefeitura de Sapé resolveu eliminar parte do patrimônio histórico do município com a reforma do Pavilhão Central da cidade, conforme atestou o jornalista sapeense Giovanni Meireles.

Segundo denunciou o jornalista, ao tapar com cimento grosso o piso de cerâmica rude do pavimento original histórico do tradicional Pavilhão Central, a prefeitura de Sapé faz justamente o contrário do que faz o resto do mundo.

“Enquanto no resto do mundo inteiro os arqueólogos escavam dezenas de metros para descobrir pisos de mosaico que são verdadeiras relíquias do passado, lamentavelmente em Sapé, em pleno dia de hoje, no Século XXI se faz exatamente o contrário, tapando com cimento grosso e piso de cerâmica rude o pavimento original histórico do tradicional Pavilhão Central, onde funcionou por muitos anos a sapataria do Nego Fuba e a sorveteria de Seu Celso.”, escreveu o jornalista em disparo digital no whatsaap.

Se mostrando indignado, Giovani lamentou o fato do próprio povo destruir sua própria história pelas mãos de forasteiros: “Uma pena. Triste do povo que destrói sua própria história pelas mãos dos forasteiros estrangeiros.”, finalizou.

Foto de uma escavação na Turquia postada pelo jornalista/Foto Reprodução

Foto de internet
 Com
3
0 Comentários

Postar um comentário