Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia
O diretor e proprietário de uma escola particular no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi preso na manhã desta quarta-feira (24). Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos.
A mãe da menina, que não quis se identificar, relatou à TV Correio que, por volta das 7h30, a garota mandou uma mensagem de áudio pedindo que buscasse ela na escola, porque o diretor havia chamado ela na sala dele para praticar o abuso.
Quando ela conseguiu escapar, chegou na sala chorando, tremendo, passando mal. Ela pediu para ele parar, afastando ele, mas ele disse que ela não contasse isso a ninguém e que voltasse lá outras vezesMãe da vítima
De acordo com a delegada Isabela Manoela, da Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que o diretor a chamou para conversar por conta de notas baixas, mas em depoimento a menina confirmou que não tinha desempenho abaixo da média em nenhuma matéria.
O suspeito foi autuado em flagrante e agora aguarda a audiência de custódia. A Polícia Civil continuará investigando o caso.