PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Daniele Bezerra tinha acabado de visitar uma tia que está internada no Hospital do Exército de Fortaleza e foi informada por soldado de que deveria tirar o adesivo na próxima vez que fosse até a unidade

Comando do Hospital do Exército mandou professora tirar adesivo do Lula na próxima vez que for até a unidade. Créditos: Arquivo Pessoal

A professora Daniele Bezerra, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), recebeu uma "ordem" do comando do Hospital Geral do Exército de Fortaleza (CE) para, da próxima vez que fosse até a unidade de saúde, retire o adesivo em apoio a Lula (PT) que tem colado no vidro traseiro de seu carro.

À Fórum, Daniele contou que, nesta quarta-feira (18), foi visitar uma tia que está internada no hospital há uma semana. Quando já deixava o local, um soldado que estava na saída a informou que "o comando mandou avisar que, da próxima vez que a senhora vier aqui visitar seu parente, tem que tirar o adesivo do carro".

A professora relata que respondeu ao militar, afirmando que não tiraria o adesivo e solicitando que ele pedisse ao seu comando que "tome conta do que verdadeiramente tem que tomar em vez de ficar atrás de adesivo do carro dos outros". Daniele classificou a situação como um "absurdo".

Outro lado

Fórum tentou contato telefônico com o Hospital Geral do Exército de Fortaleza, bem como com Comando da 10ª Região Militar, responsável pela unidade de saúde, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para eventual manifestação.

 Com


3
0 Comentários

Postar um comentário