PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Durante a reunião, foi elaborado um cronograma que será amplamente divulgado à população, envolvendo diversos profissionais técnicos do serviço público

A cidade de Marí, Paraíba, iniciou oficialmente o processo de transição de governo nesta quarta-feira, 6 de novembro de 2024, com uma reunião entre os coordenadores das equipes de transição. Representando a prefeita eleita Lucinha da Saúde, o Tecnólogo em Recursos Humanos João Acácio, e o advogado Alfredo Neto, nomeado pelo atual prefeito Antônio Gomes, alinharam os primeiros passos para uma transição eficiente e transparente.

Durante a reunião, foi elaborado um cronograma que será amplamente divulgado à população, envolvendo diversos profissionais técnicos do serviço público. A nomeação oficial das equipes foi formalizada por meio da Portaria nº 295, de 18 de outubro de 2024, que detalha os membros indicados por ambos os lados para o processo.

Equipes Nomeadas

A equipe de transição da prefeita eleita é coordenada por João Acácio Nascimento de Oliveira e conta com membros qualificados, incluindo:

  • José Fernando de Lacerda
  • Pedro Abelardo de Mendonça
  • Virginia Apgar Cavalcante de Carvalho, atual Secretária de Saúde
  • Alberto Jorge Souto Ferreira

Por parte do atual prefeito, Alfredo Juvino Lourenço Neto coordena uma equipe que inclui:

  • Wanuza Henrique Cavalcante
  • Aline Melo da Nóbrega
  • Jailton Ferreira da Silva
  • Carlos Alberto Ferreira Ramos

Para garantir um processo de transição transparente, foram estabelecidas datas para reuniões, visitas e a entrega de documentos essenciais para o próximo governo. Confira os principais eventos do cronograma:

  1. 12 de novembro de 2024 – Primeira reunião das duas equipes no Polo Universitário às 15h.
  2. 22 de novembro de 2024 – Entrevista dos coordenadores à Rádio (data a confirmar).
  3. 29 de novembro de 2024 – Segunda reunião das equipes no Polo Universitário às 15h.
  4. 13 de dezembro de 2024 – Visitas in loco nas secretarias para recebimento de relatórios e demais documentos exigidos pela transição, a partir das 9h.
  5. 20 de dezembro de 2024 – Envio do relatório final ao Tribunal de Contas.


Da Redação

Com informações do 
3
0 Comentários

Postar um comentário