PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Seis municípios da Paraíba estão na bandeira vermelha conforme a 10ª avaliação do Plano Novo Normal que apresenta uma piora no controle das infecções provocadas pelo novo coronavírus na Paraíba. Os dados foram antecipados pelo governador João Azevêdo, que revelou o crescimento de cidades com bandeiras laranja e vermelha, e conclamou a população a adoção de medidas, ainda mais, restritivas para evitar uma nova onda da Covid-19.

“A Paraíba teve uma piora considerável na décima nona avaliação do Plano Novo Normal. Saltamos de 22 para 138 municípios em bandeira laranja e de 0 para 6 em bandeira vermelha. Isso exige uma ação efetiva para salvar vidas e evitar o colapso do nosso sistema de saúde”, pontuou João Azevêdo.

E, o governador continuou: “A adoção de medidas mais restritivas ou não dependerá muito do apoio de todos. A Paraíba voltou aos níveis de contágio que víamos no meio do ano passado e se faz necessário que voltemos a pensar de forma coletiva, mantendo os cuidados com o uso das máscaras, higiene das mãos e ficando em casa. Repense o encontro com os amigos hoje. Troque por uma chamada de vídeo, uma ligação ou uma mensagem”.


PARAIBA.COM


3
0 Comentários

Postar um comentário