Diretoria de Auditoria e Fiscalização (DIAFI) analisou diversos aspectos da administração pública municipal, em especial a transparência nas ações da Unidade Gestora da Prefeitura de Mari
O relatório foi realizado pela Diretoria de Auditoria e Fiscalização (DIAFI) e analisou diversos aspectos da administração pública municipal, em especial a transparência nas ações da Unidade Gestora da Prefeitura de Mari. Os resultados demonstram o compromisso da gestão em cumprir rigorosamente com as exigências legais e garantir amplo acesso à informação por parte dos cidadãos.
Detalhes da Pontuação por Critérios:
- Planejamento: 30/30
- Licitações: 150/150
- Contratos: 40/40
- Convênios: 45/45
- Receita: 55/55
- Receita Extraorçamentária: 31/31
- Despesas: 130/130
- Despesa Extraorçamentária: 70/70
- Pagamento: 29/29
- Pessoal: 50/50
Os números refletem uma gestão comprometida com a clareza e a responsabilidade fiscal. Destaque especial para o item Planejamento, que obteve 100% de avaliação nos critérios do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).
Transparência e Gestão Pública de Excelência
A conquista da Prefeitura de Mari evidencia o empenho da gestão em cumprir com as boas práticas de transparência e governança pública, garantindo que os recursos públicos sejam geridos de forma eficiente e que a população tenha pleno acesso às informações relativas à administração municipal.