PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 Além do risco de contaminação, o MPF questiona de onde vieram os recursos para realizar o evento.

Atual prefeito de São João do Tigre diz que não autorizou festa (Foto: Reprodução)

O prefeito do município de São João do Tigre, José Maucélio Barbosa, foi intimado pelo Ministério Público Federal (MPF) para prestar explicações sobre um show da banda Cavaleiros do Forró, que serviu para comemorar a vitória de Márcio Leite (Republicanos) nas eleições municipais.

Em meio à pandemia de covid-19, o show reuniu uma verdadeira multidão, sem distanciamento social e sem máscaras. Além do risco de contaminação, o MPF questiona de onde vieram os recursos para realizar o evento. O empresário da banda também foi notificado para explicar como ocorreu o contrato e o MPF ainda aguarda resposta.

O atual prefeito de São João do Tigre enviou resposta ao MPF afirmando que o recurso para a a realização do show não veio da prefeitura e que também não emitiu autorização sanitária para a realização do evento, visto que a organização do evento não fez qualquer solicitação nesse sentido.

O prefeito também ressaltou que vem tomando medidas para o controle da covid-19 na cidade, como investigação de casos suspeitos, testagem e distribuição de máscaras de proteção, entre outras.


foto ilustrativa



ClickPB 
3
0 Comentários

Postar um comentário