PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


O prefeito Antônio Gomes na manhã deste Sábado (9) foi o entrevistado do programa capim em debate da capim Fm, apresentado pelo Professor Josa e Silvano Silva. Gomes enumerou obras e ações desse seu mandato anterior, e lembrou que nos quatro cantos do município há obras feitas na sua gestão passada, fazendo com que Mari voltasse a crescer com mais qualidade de vida e bem estar para toda população mariense, pois graças a esse trabalho lhe credenciou a sua recondução ao executivo municipal.

De acordo com Antônio Gomes o trabalho continua e que fara uma administração ainda melhor e já mais vista em Mari, pois sabe da responsabilidade em mais um mandato que o povo lhe confiou. O prefeito enfatizou que deixara Mari 100% pavimentada, citando inclusive alguns bairros tais como: Bairro vermelho, Amor Divino e Procanor. Gomes lembrou que muitas obras estão a todo vapor a exemplo do PSF do Bairro Silvino Costa já com mais de 90% concluída.

Ao conversar com a nossa equipe do Conexão News, Antônio Gomes lembrou da sua trajetória politica e quanto já fez por Mari, abdicando inclusive de um de seus mandatos de vereador para servir ao homem do campo do Município.

Vale apena lembrar que em Mari na atualidade Antônio Gomes é o maior politico de todos os tempos em trabalho pela cidade e também em cargo e mandatos, sendo Vereador por 4 vezes, Secretário de agricultura, Vice-prefeito e agora 3 mandatos como prefeito.









3
0 Comentários

Postar um comentário