PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, iniciou a reforma das unidades de ensino da rede Municipal e entregará nos próximos dias todas as escolas com os reparos feitos.

A manutenção acontece para o retorno das aulas presenciais do ano letivo de 2022, cujo início tem sido planejado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que tem como gestora a secretária Rosemágna Cunha da Silva.

As escolas estão sendo pintadas, recebendo novo telhado, portas e ventiladores, além do conserto dos banheiros, das grades, implantação de acessibilidade nas unidades que ainda não possuem, manutenção de ar-condicionado. O calendário da Secretaria de Educação contemplará todos os locais de ensino da rede municipal de Marí.

A secretária Rosemágna ressalta que os serviços vão garantir a volta às aulas de forma segura e com toda a infraestrutura necessária para que os estudantes tenham uma educação de qualidade. “Nosso objetivo é preparar todas as escolas para receber os educandos. Desde o iniciou da pandemia do Coronavírus (COVID-19) as aulas têm ocorrido de forma remota, mas planejamos uma retomada, que só será possível com a redução dos casos de coronavírus e também com a estrutura adequada para nossos estudantes marienses”, disse a secretária Rosemágna Cunha da Silva.

Volta às aulas – A Secretaria de Educação tem buscado uma estratégia para retomada das aulas de forma híbrida, de modo que as crianças e adolescentes possam voltar à sala de aula com segurança.

Rose Cunha, Secretaria de Educação,Cultura, Esporte e Lazer, da cidade de Mari/PB

Imagens ilustrativas

Com Assessoria de Comunicação

3
0 Comentários

Postar um comentário