PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 O presidente nacional do PSD projetou suas apostas políticas durante sua participação no Fórum Político XP

   (Foto: ABr)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, comentou durante sua participação no Fórum Político XP, nesta segunda-feira (11),  sobre uma possível não reeleição do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para o veterano da política, o atual presidente não consegue se reeleger em 2026 apenas se "errar muito".  As informações são do Portal IG.

"Eu acho muito difícil o Lula perder a reeleição dele, precisa errar muito. E ele tem experiência para não errar, eu imagino, para não errar tanto”, disse o político.

Quando questionado sobre a perspectiva das eleições municipais da cidade de São Paulo, que ocorrerão em 2024, o presidente do PSD afirmou que Guilherme Boulos (PSOL) desponta como o "franco favorito".

"Boulos é uma pessoa de boa formação, o pai dele foi diretor da Faculdade de Medicina da USP, foi titular da USP, ele é formado na USP”, disse Kassab, que é atualmente secretário de Estado de São Paulo.

No entanto, ele ressalta que há "alguma chance de derrotar o Boulos se nós tivermos no segundo turno alguém que não seja de direita”. “Se quem entende que o caminho da cidade não é à esquerda, se não tiver juízo para estarem todos unidos, o Boulos vai ganhar.”, finalizou.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário