PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Flamengo e Internacional realizam neste domingo um confronto decisivo pelo título do Campeonato Brasileiro. Faltando duas rodadas para o término da competição, o Colorado lidera com 69 pontos conquistados, e o Rubro-Negro aparece em segundo com apenas um ponto a menos.

A partida entre as duas equipes representa também um duelo de estilos dentro de campo. Enquanto os cariocas se destacaram pela postura ofensiva ao longo do Brasileirão, os gaúchos chegam bem para a reta final por conta da boa atuação defensiva.

Segundo levantamento feito pelo Footstats, o Flamengo é o time que mais acerta finalizações no torneio, com uma média de 6,7 por jogo. Já o Inter é a equipe que menos sofre chutes certos na competição, apresentando a média de 3,4 por partida.

Além disso, o Rubro-Negro foi responsável por marcar 65 gols em 36 confrontos, o que ilustra o melhor ataque do campeonato. O Colorado, por sua vez, sofreu 33 gols no mesmo número de duelos e possui a principal defesa ao lado do Palmeiras. Portanto, o jogo de domingo será entre o time que melhor ataca contra a equipe que mais protege sua meta.

Porém, o Internacional terá um importante desfalque no sistema defensivo. O zagueiro Víctor Cuesta recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está suspenso diante do Fla.

A partida será realizada às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Maracanã. O vencedor chegará à última rodada na liderança e precisará de apenas mais um triunfo para conquistar o título do Brasileirão.

 

 Com 




3
0 Comentários

Postar um comentário