A secretaria de saúde de Mari, vem a público repudiar a atitude irresponsável do vereador Neto Martins. Em plena Pandemia o vereador faz denuncismo irresponsável e presta desserviço a população. Entendemos que a informação também é uma maneira de prevenção à Covid-19.
Nesta sexta (11) o vereador Neto Martins usou as redes sociais para prestar um desserviço a sociedade mariense denunciando que a Policlínica Municipal estava sem médico e cobrando do prefeito e da secretária de saúde “mais responsabilidade”.
O vereador foi informado pela diretora da unidade, Wagna Souza que o médico plantonista desta sexta-feira, Dr Danilo, estava acompanhando um paciente em estado grave sendo transferido.
O momento requer a união de todos, prefeito, secretários, servidores, vereadores e sociedade, prestando com clareza as informações para vencermos o desafio contra o Covid-19.
A assessoria de comunicação, se coloca a disposição para dirimir dúvidas e prestar as informações necessárias para evitar que equívocos como esse provoque algum dano a saúde da população.
Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari