PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Mari avança na modernização e inovação da gestão pública de saúde municipal, o prefeito Antônio Gomes prioriza a saúde, apoia e oferece suporte necessário a secretária Emanuelle Chaves, profissional técnica e capacitada, e a população de Mari a cada dia, colhe os frutos de um trabalho sério, inovador, humanizado e comprometido com a modernização que oferece segurança, conforto, e mais qualidade para o atendimento ao cidadão.

Nesta sexta (11) o prefeito Antônio Gomes inaugura ao lado da secretária de saúde Emanuelle Chaves a Unidade Integrada de Saúde da Família Francisco Vicente da Costa, um prédio amplo e moderno que vai oferecer conforto aos profissionais de saúde, e aos pacientes dos bairros Silvino Costa e Santa Júlia onde serão atendidas mais de 4.500 pessoas.

A unidade conta com ambientes em comum: recepção, copa, cozinha e sala de reunião, e ambientes individuais, cada um com consultório médico, consultório odontológico, e equipe de enfermagem, para atendimento exclusivo à população de cada bairro. Totalmente  informatizada, conta com prontuário eletrônico cidadão que vai facilitar o atendimento e garantir ao paciente  o registro e armazenamento de seu histórico, a marcação de consultas médicas e odontológicas, cronograma de vacinas e outros procedimentos.

O investimento nesta obra foi de 663 mil reais e se tornou possível através de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto que cumpre mais um compromisso firmado com a população de Mari.

Clica na imagem abaixo e assista ao vídeo da Unidade Integrada de Saúde da Família Francisco Vicente da Costa.

Secretária de Saúde de Mari - Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas


 Com

Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

3
0 Comentários

Postar um comentário