PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

(Foto) Rildo Publicidade

A prefeitura Municipal de Mari através da Secretaria de saúde entregou na dar enoite desta sexta feira 11, mais uma unidade de saúde a população Mariense, desta feita na Rua Padre Geraldo Pinto no bairro Silvino Costa, que também atendera a comunidade Santa Julia, desta forma mais de 4.500 pessoas terão sem duvidas mais qualidade de vida e bem estar.  Essa unidade contara com uma excelente equipe de saúde para presta atendimento medico odontológico e outras especialidades. Lembrando que  a referida Unidade esta equipada no mais alto padrão de excelente qualidade e informatização tais como: Prontuário eletrônico, registro e armazenamento  do histórico do paciente e muito mais.

O Prefeito Antônio Gomes destacou o seu sentimento de poder entregar essa Unidade Integrada de Saúde disse ele. ”vocês não tem a imaginação da minha alegria, da minha felicidade neste dia em que nós estamos entregando aqui essa Unidade para o povo do meu bairro onde eu vivo a muito tempo desde 84 que eu moro nesse bairro Silvino Costa, e ao povo do bairro Santa Julia, isso foram muitos anos de projetos, de luta, trabalho, dedicação e muitas noites de sonhos, sonhei tanto com uma UBS que na realidade fosse a cara do povo desses bairros, não há felicidade maior nesta noite inaugurarmos uma unidade dessa a altura de todos esses sonhos que nós Marienses realizamos  tudo isso. E esse sonho se tornou realidade” finalizou o Prefeito Antônio Gomes.

A Unidade Integrada de Saúde do bairro Silvino Costa carregara o nome do ex-vereador em memoria. FRANCISCO VICENTE DA COSTA, mais conhecido em Mari por Chico corretor. De acordo com informações, o valor estimado da obra foi na ordem de R$ 663, 000,00. (seiscentos e sessenta e três mil reais), verbas oriundas de emendas parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto.

Foram feitas muitas referencias a Secretária de Saúde Dra. Emanuelle Chaves pelo belíssimo trabalho que tem realizado no município de Mari na área da Saúde com toda sua equipe.

(Fotos) Rildo Publicidade


Secretária de Saúde de Mari - Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas




3
0 Comentários

Postar um comentário