PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

    Tiago também desapareceu desde que prestou depoimento à Polícia Civil e tornou-se investigado

Um corpo foi encontrado em Bananeiras, no Brejo paraibano, nesta quinta-feira (9), e a suspeita é de que seja de Tiago Fontes, apontado como responsável pelo sumiço e possível morte da menina Ana Sophia, no Distrito de Roma. A criança desapareceu desde o dia 4 de julho e não voltou mais para casa.

Tiago Fontes foi apontado pela polícia civil como suspeito de matar a menina Ana Sophia, ele era vigilante da escola onde a criança estudava e marido de uma de suas professoras. Ana Shopia está desaparecida há quatro meses e segundo a investigação policial a última vez que foi vista estava entrando na residência do acusado.

Tiago também desapareceu desde que prestou depoimento à Polícia Civil e tornou-se investigado. O deaparecimento do suspeito completa dois meses neste sábado (11)

O corpo encontrado nesta quinta-feira (09), estava pendurado por uma corda em uma mata e em avançado estado de decomposição. Segundo vídeo preliminar, ele teria sido encontrado por dois trabalhadores de uma propriedade da região de Bananeiras.

Investigações e exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) devem apontar a identidade do corpo encontrado.

 

Ana Shopia, continua desaparecida e o mistério do que aconteceu com a menina continua.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário