PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

A pedido do ministro do STF Alexandre de Moraes, a Secretaria de Segurança Pública listou os caminhões que participam de manifestação no QG (Isadora Teixeira Manoela Alcântara)


O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), identificou os proprietários de 234 caminhões que participam do protesto em frente ao QG do Exército, em Brasília.


Em lista obtida pela coluna Grande Angular, a SSP-DF reuniu as placas dos caminhões, o modelo, a marca, a unidade da Federação de onde são, além do nome e do CPF, ou CNPJ, do proprietário.

Muitos desses veículos estão em nome de empresas, ligadas ao agronegócio, que enviaram mais de um caminhão. Todos os dados foram entregues ao STF.

O Comércio e Transporte Comelli Ltda., de Goiás, tem sete caminhões posicionados nas proximidades do QG do Exército, por exemplo. Além de transporte de carga, a empresa registrou como atividade econômica na Receita Federal a extração de madeira.

A Vape Transportes Ltda., de Mato Grosso, também deslocou sete veículos para o local. A Sipal Indústria e Comércio Ltda., do Paraná, enviou o mesmo número de caminhões.

Veja a lista completa:



Caminhões QG do Exército by Metropoles

Mais sobre o assunto
Grande Angular
Presidente da CEB diz que chuva causou queda de energia no QG do Exército

Distrito Federal
Domingo registrou grande mobilização em frente a QG do Exército em Brasília
Manifestação

Cidadãos que não aceitam o resultado da eleição para presidente da República protestam em frente a unidades do Exército desde 30 de outubro de 2022. Eles pedem “intervenção federal” e “socorro” às Forças Armadas.

Em Brasília, um grupo montou acampamento na Praça dos Cristais, que fica em frente ao QG do Exército.
 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário