PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


O Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, participou na manhã deste domingo (30) de uma reunião com o grupo de mulheres da Associação do Sitio Pirpirí para discutir a retomada dos trabalhos de produção de bolo por parte destas mulheres.

Segundo as próprias mulheres as atividades paralisaram devido a pandemia e também pelo fato de não terem sido incluídas no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos últimos anos, o que tem dificultado a comercialização dos produtos.

Durante a reunião o Gerente do Empreender Mari ouviu as dificuldades apresentadas e se propôs a  encaminhar as demandas no sentido de viabilizar o retorno das atividades de produção, com financiamento através de crédito do Empreender Mari, bem como assistência técnica por parte do Sebrae e da Universidade Federal da Paraíba.

“Estamos, a partir do mapeamento das atividades produtivas rurais, estudando uma maneira de ajudar esses grupos a produzirem, gerando renda e movimentando a economia no campo. A missão do Empreender Mari é viabilizar a realização de atividades como esta das mulheres aqui de Pirpiri”, disse o gerente.




Da Redação 
Com Assessoria  

3
0 Comentários

Postar um comentário