PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


A secretaria de saúde divulgou calendário de vacinação para esta quinta (13) e sexta (14) de 8H00 às 12H00 no Ginásio de Esportes.

Serão vacinados com a 1ª dose, grupos de comorbidades acima de 50 anos, deficientes permanentes com BPC acima de 50 anos e trabalhadores de saúde da rede privada. Estará disponível também a 2ª dose da vacina Butantan  para idosos acima de 65 anos.

Os critérios para vacinação da 2ª dose da Butantan está seguindo de acordo com a quantidade de doses recebidas. O Ministério da Saúde se comprometeu a enviar nos próximos dias, as doses necessárias para que todos possam recebera 2ª dose da vacina Butantan, assim que chegar a secretaria estará divulgando a disponibilidade também para outras faixas de idade

O Ministério da Saúde anunciou nesta terça (11) que a vacinação de grávidas e puérperas contra a Covid-19 no Brasil, ficará restrita somente as mulheres com comorbidades , e elas só poderão receber as vacinas CoronaVac e Pfiser.

A secretaria de saúde de Mari aguarda orientações do Ministério da Saúde no que se refere ao recebimento dessas vacinas (CoronaVac e Pfiser), para continuar o atendimento as grávidas e puérperas com comorbidades

Confira os grupos e a documentação exigida:











 Com


Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


3
0 Comentários

Postar um comentário