Em um vídeo feito e divulgado pela própria vítima, ele afirma que chegou a cometer um homicídio e estaria cumprindo pena
Um homem foi morto a tiros na porta de casa, na noite dessa quarta-feira (17), após revelar os pontos de vendas de drogas, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. A vítima foi identificada como Henrique Pereira, conhecido como ‘Novinho’.
Segundo informações policiais, a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Henrique foi alvejado com mais de 10 tiros, o que o levou a óbito em seguida.
Em um vídeo feito e divulgado pela própria vítima, ele afirma que chegou a cometer um homicídio e estaria cumprindo pena em regime semiaberto. Cerca de quatro dias após a gravação do vídeo, Henrique foi assassinado.
Também em vídeo, a vítima relata onde seriam todos os pontos de venda de drogas da região. Além disso, ele revelou que teria ido a um desses pontos comprar entorpecentes, mas a vendedora não quis vender pra ele, o que teria causado uma certa revolta por parte da vítima.
A polícia segue apurando o caso com duas linhas de investigação. A primeira seria a queima de arquivo, pois a vítima teria revelado os nomes das ‘bocas de fumo’. A segunda linha de investigação seria a de vingança, já que Henrique teria dito que havia matado alguém.