PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Ex-jogador e treinador foi acusado pela recepcionista do hotel onde mora, na baixada santista. Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do município

Coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão foi denunciado por suspeita de importunação sexual - (crédito: Redes Sociais - Santos)

O ex-jogador da seleção brasileira e coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, foi denunciado nesta sexta-feira (4/8) por suspeita de importunação sexual contra uma funcionária do hotel onde mora, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da região. A informação inicial é do g1. Ele nega o ocorrido.

De acordo com o portal, o Boletim de Ocorrência registrado pela mulher na DDM aponta que os atos de importunação sexual cometidos por Falcão não deixaram vestígios, por isso a possibilidade de um exame de corpo de delito foi descartada. Para preservar os envolvidos, a polícia optou por resumir os detalhes no ofício.

Segundo o site Trivela, que teve acesso ao B.O. e ao depoimento prestado pela vítima, o dirigente de 69 anos teria esfregado o pênis no braço da recepcionista do hotel. O primeiro ato foi na quarta-feira (2/8) e o segundo nesta sexta (4/8), de forma mais contundente. Ainda conforme o veículo, as filmagens das câmeras do circuito de segurança capturaram os fatos e serão disponibilizadas pelo hotel perante ofício policial.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário