PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


Foto Reprodução

A noite desta sexta-feira (18) foi de articulações políticas promovidas pelo prefeito Antonio Gomes, do município de Mari, com o objetivo de “turbinar” a pré-candidatura da vice-prefeita Lucinha da Saúde, que deve disputar a prefeitura em 2024.

O prefeito anunciou ao lado de Lucinha o apoio dos suplentes de vereadores Keno do Procanor e do pastor Henrique. Além desses lideranças populares também aderiram ao grupo situacionista, a exemplo da Pastora Wanda [esposa de Henrique], Marcos Rato, Russo, Raby, professor Juarez do Assentamento Tiradentes e Val da Quadrilha Junina Pé de Serra.

A adesão dos novos situacionistas foi acompanhada pelo vereador Loi da Saúde, o suplente de Vereador Magdile Olinto e outras personagens politicas ligadas ao prefeito.

A imprensa, a vice-prefeita Lucinha ressaltou a importante da chegada dessas lideranças ao grupo e previu novas adesões nos próximos dias: “Outras adesões virão. O povo sabe quem mais tem trabalhado por Mari, são obras em todo lugar. Nosso governo tem feito o melhor por nossa terra”, disse.


 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário