PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Foto Reprodução

A ex-vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins (PSB) concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na manhã desta quarta-feira (09) quando confirmou a união de seu grupo político com o grupo Severo, que disputou as eleições de 2020 de forma separada.

Daniella afirmou que desde 2018 quando se soma os votos da oposição em Caldas Brandão batem os votos do grupo Rolim e esse teria sido o motivo da união das oposições para consolidar uma possível vitória nas eleições de 24.

A socialista não economizou nas críticas a gestão do prefeito Fábio Rolim, a quem acusou de ser um “fantoche” nas mãos do ex-prefeito Saulo Rolim que age nas sombras do poder.

Segundo a líder politica, a cidade vive um verdadeiro caos, tomada por obras inacabadas em todos as localidades, desde a quadra de Caldas Brandão ao ginásio da Vila Nova e escola rural em Riacho dos Coelhos.

Daniella criticou os altos valores pagos pelo aluguel de um carro de luxo para o gabinete do prefeito, a contratação exagerada de fogos de artifícios e o clima de perseguição e medo que toma conta da população que vive amedrontada, sem denunciar o descaso da gestão.

A saúde também foi alvo de críticas da ex-vereadora que denunciou que médicos não duram nos PSF’s por não se entender com a Secretária, que vem a ser a filha do ex-prefeito Saulo.

 Com

3
0 Comentários

Postar um comentário