PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Deputado federal Efraim Filho

Primeiro colocado na pesquisa PBAgora/Datavox para o Senado, divulgada nesta sexta-feira (26). o deputado federal Efraim Filho (Democratas), comentou os números da corrida eleitoral na Paraíba, e disse que recebe com muita humildade o resultado da pesquisa.

Efraim, que tem percorrido toda a Paraíba em busca de apoio para consolidar a sua pré-candidatura ao Senado, disse que o resultado da  pesquisa mostra que o  trabalho que ele vem desenvolvendo, está no rumo certo.

“Recebo com muita humildade. Pé no chão, cabeça no lugar, mais um resultado que mostra que o nosso trabalho está no rumo certo.

O deputado reafirmou a sua dedicação à Paraíba, sempre buscando recursos e investimentos em Brasília que ajudem a melhorar a vida das pessoas. Ele disse que vai seguir com suas andanças por toda a Paraíba, apresentando as suas propostas às lideranças do Estado, e dialogando com as pessoas.

“Isto tem se refletido no carinho e na confiança que temos recebido da população e das lideranças da nossa Paraíba. Seguimos em frente e continuando a trabalhar. Andando na Paraíba, pé na estrada, percorrendo os cantos e recantos de nosso Estado, para dialogar  e conversar com as pessoas”, comentou Efraim.

Publicada nesta sexta-feira, a Pesquisa Datavox/PBAgora, traz novos números da corrida eleitoral na Paraíba para a disputa pela única vaga do estado no Senado nas eleições de 2022 e aponta o deputado federal Efraim Filho (DEM) na liderança da disputa com 20,1% das intenções de votos. Em segundo lugar aparece o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), com 10,4%.

Ouça o áudio:

 Com



3
0 Comentários

Postar um comentário