PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

A secretaria de saúde de Mari preparou programação especial alusiva ao Novembro Azul, mês que chama a atenção para a importância  da conscientização, alerta e prevenção ao câncer de próstata



Mari já vive a expectativa do Pedal da Saúde, que será realizado dia 15 de novembro. A modalidade do ciclismo é indicada para todas as pessoas, de todas as idades e com qualquer nível de condicionamento físico. É uma atividade que apresenta uma menor sobrecarga nas articulações, se comparada à corrida ou caminhada, diminuindo principalmente a carga sobre a articulação do joelho e da coluna. É uma forma de diminuir o estresse do dia-a-dia, pois há liberação de endorfina e adrenalina que aumentam a sensação de bem-estar.

O evento além de promover e incentivar práticas saudáveis tem por objetivo reforçar a mensagem de uma campanha extremamente importante de alerta e cuidados com a saúde dos homens que principalmente após os 50 anos devem procurar regularmente o médico para avaliação e orientação para a necessidade de mudanças de comportamento  e educação para os cuidados com a saúde como prevenção permanente e dar exemplos construtivos e positivos para a família, amigos e para a sociedade.

Confira algumas atividades e ações que farão parte da Campanha Novembro Azul 2021 em Mari

Pedal da saúde

Corrida de pedestre

Torneio de vôlei de areia

Torneio de futevôlei

Consulta com Urologista na zona Rural

Aulão de Cross Training

Camiseta do evento

Sorteio de Brindes

Secretária de Saúde de Mari - Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas

 com

Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


3
0 Comentários

Postar um comentário