PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 A secretaria de saúde de Mari promoveu nesta segunda (15) mais um evento alusivo ao Novembro Azul que contou com presença do prefeito Antônio Gomes, da vice-prefeita Lucinha da saúde,  grande número de participantes e a presença do público que prestigiou e se envolveu na animação durante todo o evento com jogos de Futevôlei, Vôlei de Areia, Corrida de Pedestres, Pedal da Saúde

Visando a aproximação dos serviços de saúde com o público masculino, a secretária de saúde Emanuelle Chaves vem diversificando as atividades que compõem o mês de luta contra o câncer de próstata e outras doenças que acometem os homens propondo ações de conscientização educativas e esportivas no município de Mari.

Confira a classificação e a premiação da Corrida de Pedestres, percurso 3.400 m:

Masculino:

1º lugar: Flávio (Gratuidade 2 meses – Academia Profit)
2º lugar: Evaldo (Kit de suplementos – Farmácia Trabalhador)
3º lugar: João Paulo (Headphone – Oásis Informática)

Feminino

1º lugar: Akalanea (Gratuidade 2 meses Academia Profit)
2º lugar: Vera (Kit de suplementos – Farmácia Trabalhador)
3º lugar: Fátima (Headphone – Oásis Informática)

Aluno Profit

1º lugar masculino: Inaldo – Gratuidade 1 mês Academia Profit)

1º lugar feminino: Lidiane – (Gratuidade 1 mês Academia Profit)

Servidor público

1º lugar: Ismael (Kit protetor solar e labial – Farmácia do Trabalhador do Vale de Mari)

Confira a classificação e a premiação dos torneios de vôlei:

Futevôlei

Equipe “Os Peixeiros”  Genilson e Denilson 

(Kit com Bola e Rede)                                                

Vôlei de Areia

Equipe “Bola Cheia” Edvaldo, Jackson e Roberto     

(Kit com Bola e Rede)                                                 

 A secretaria disponibilizou no local uma tenda de saúde que realizou aferição de pressão, verificação da taxa de glicemia, e Kinésio tape uma técnica de bandagem funcional que consiste na aplicação de tiras adesivas no corpo com o objetivo de acelerar e potencializar a recuperação de lesões, alívio de dores e também como uma alternativa para a reabilitação das ações motoras de músculos, articulações e ligamentos,  que contribuíram  para que as atividades fossem praticadas com segurança e sem riscos a saúde. Foi disponibilizado também pontos de hidratação no percurso e na chegada dos atletas que degustaram: picolé, café, isotônico, refresco, castanha e açaí.

Os participantes de todas as modalidades ganharam medalha e os participantes do pedal da saúde participaram do sorteio de vários brindes: capacetes, luvas, meias, camisas, bermudas, câmara de ar garrafinha de água e suporte para garrafinhas.

A animação ficou por conta da simpatia do Dj Luiz Neto que colocou a galera pra dançar ao som de hits do momento. Fechando o Evento a professora Karla Laleska comandou um Aulão Cross training com desafios e brindes envolvendo os participantes com muita alegria e descontração

A secretária de saúde Emanuelle Chaves encerrou o evento agradecendo o trabalho e a dedicação das equipes de servidores da saúde, aos apoiadores, aos participantes, ao público em geral. Agradecimento especial a turma do pedal e a NB Rações que doaram um total de 72 Kg de ração que serão destinados para cães e gatos de rua ou resgatados na cidade de Mari.

Destacamos o apoio da Polícia Militar que garantiu a segurança do evento e o acesso aos participantes com total segurança durante o percurso e a travessia da rodovia.

Apresentação do evento: Acyr Lessa e Luiz Carlos –  Registro fotográfico – Cicinho CDs Registro  em vídeo – Leon.

                                                     

Secretária de Saúde de Mari - Dra. Emanuelle Chaves

 Imagens ilustrativas


; Com


Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari

 

3
0 Comentários

Postar um comentário