PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

foto reprodução

De acordo com informações, a cidade de Duas Estradas vive um momento delicado em relação ao combate da corona vírus. Há relatos de que a secretária de suade do município, não tem se empenhado devidamente com a questão sanitária relacionada ao covid 19. Segundo pessoas que residem naquela cidade, ligaram para nossa redação (PORTAL CONEXÃO NEWS), inclusive do Sr. João de Abílio, esse que é comerciante em Duas Estradas, queixando-se da falta de compromisso da gestão no que desrespeito ao combate do corona vírus de forma veemente.  Segundo o comerciante, não há se quer uma fiscalização para que pessoas respeitem as determinações exigidas pelos órgãos de saúde, e muito menos decretos do governo estadual, tais como: aglomeração, uso de mascaras em repartições e vias públicas, entre outros fatores.

De acordo com algumas pessoas do município, incluindo o Sr. João de Abílio que se identificou para nossa redação, não se concebe uma cidade com uma população de apenas 3.582 habitantes, não tenha condições de ter o controle adequado para essa questão.

 As informações dão conta de que nos últimos dias, casos confirmados de covid têm aumentado significativamente, e óbitos também. Saegundo o comerciante João de Abílio, do jeito que vai vaca vai desconhecer bezerro e nada será resolvido.

foto ilustrativa



3
0 Comentários

Postar um comentário