PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Após uns dias atrás a ex-prefeita de Sobrado Célia Melo vencer a covid, agora foi à vez da sua filha Raquel Melo. E, diga-se de passagem, que a família Melo em Sobrado fez uma grande diferença quando administrou os desatinos daquela cidade. Dona Célia Melo, por exemplo, foi uma grande gestora e que sempre esteve ao lado do povo Sobradense. 

Eis que agora surge um novo nome vindo do seio da família Melo, em que o povo já começa a despertar a esperança de Sobrado voltar a sorrir novamente, e muitos já veem em Raquel Melo um futuro promissor para os munícipes em que até hoje lembram-se bons tempos na época em que dona Célia Melo foi prefeita.

 Raquel Melo atualmente é chefe de Gabinete da Prefeitura de São Miguel de Taipu, onde faz um belíssimo trabalho, e por ser tão querida pelo povo e por todos seus colegas de trabalho da prefeitura de São Miguel, foi recebida com euforia e emoções em meios a risos e lagrimas por ter vencido a temida covid. Raquel Melo agradeceu as orações e o carinhoo de todos. Raquel Melo foi abraçada simbolicamente por funcionários e juntamente com o Ex- Prefeito Clodoaldo Beltrão e o Prefeito atual Laelson.

foto ilustrativa



3
0 Comentários

Postar um comentário