PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Por - JOÃO VICTOR MARQUES DE CASTRO SILVA - ASP OF QPC PM CPU/4ºBPM

15h30min: Engenho dos Mares, Zona Rural de Alagoa Grande - Recuperação de veículo roubado e apreensão de armas de fogo

Por volta das 14h00min, o Copom de Alagoa Grande recebeu uma solicitação de uma vítima de roubo, alegando que três indivíduos a pé, de posse de armas de fogo teriam o abordado e subtraído sua motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, placa KLX-3557-PE, e fugiram sentido Massaranduba.

Prontamente, a Guarnição de Juarez Távora se deslocou até o local e, constatando a veracidade do fato iniciaram diligências, onde conseguiram localizar a motocicleta abandonada em um matagal na localidade conhecida como Caiana dos Mares. Ainda durante as rondas foram avistados dois indivíduos portando duas espingardas de soca e, ao avistarem a polícia teriam se embrenhado no matagal abandonando as armas. A moto recuperada e as armas apreendidas foram encaminhadas até a Delegacia de Guarabira e apresentadas ao Delegado plantonista para os procedimentos que o caso requer. Tendo a moto, após os procedimentos legais, sido devolvida a seu proprietário.
___________________________________________________________________________________

16h00min: Bairro do Juá, Guarabira-PB - Prisão de acusado por prática de gesto obsceno

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência em que um homem havia abordado uma mulher que caminhava pelo bairro do Juá, e que havia abaixado o short e se masturbado em direção à vítima. Prontamente, a guarnição compareceu ao local e após diligências conseguiu localizar o acusado, conduzindo-o preso até a delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o procedimento legal cabível.
___________________________________________________________________________________


18h15min: Centro, Guarabira-PB - Prisão de acusado por embriaguez alcóolica e direção perigosa

As guarnições realizavam rondas quando visualizaram um indivíduo trafegando pela Rua Getúlio Vargas, centro da cidade, praticando manobras perigosas em zigue-zague em um veículo Fiat uno, cor azul, placa MMN-3470. Após perseguição a guarnição de Ciclo Patrulha conseguiu interceptar o acusado e como o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcóolica, uma guarnição de trânsito foi acionada e que após o teste no etilômetro a embriaguez foi constatada, como também foi verificado que o mesmo não possuía documento necessária para dirigir. O acusado foi conduzido preso à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, onde foi lavrado o auto de flagrante delito por embriaguez ao volante e direção perigosa.
___________________________________________________________________________________


23h00min: Bairro Nordeste I, Guarabira-PB - Prisão de acusado por lesão corporal

A Polícia Militar foi solicitada através do Copom para atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima havia informado que teria sido agredida pelo acusado em seu estabelecimento comercial. 

Ao chegar no local, a guarnição de Rádio Patrulha manteve contato com a vítima que informou que o fato se deu por causa de uma dívida que o acusado tinha com a mesma. Ao ser cobrado, o acusado passou a agredir verbalmente e fisicamente a vítima com um taco de sinuca. Diante do fato, a polícia se dirigiu até a residência dos pais do acusado, onde o mesmo foi localizado e conduzido preso até a Delegacia e entregue ao Delegado plantonista onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal.

___________________________________________________________________________________


foto ilustrativa

 Com  
COPOM Guarabira






3
0 Comentários

Postar um comentário