PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS


A nossa equipe de Marketings da Mais Telecom fez uma pesquisa sobre o conceito de pascoa, para que você amigo (a) cliente, viva com mais intensidade esse momento pascal e conectado na Mais Telecom.

Viver a Páscoa é ir além dos ovos de chocolates. Chocolate é bom, mas Páscoa é muito melhor, é algo que deveríamos ter por exercício diário, tirando das nossas vidas tudo que não nos serviu, ou tudo que por atitudes nossas também acabam por não servir a ninguém. Páscoa é renascimento, ressurreição... Vamos adotar o melhor da páscoa e trazer para as nossas vidas, renascendo a cada dia, renascendo a cada desafio e a cada oportunidade que recebemos de fazer de nós, melhores seres humanos, e o melhor disso tudo, sendo bons para com o próximo e por consequência, melhor ainda para nós mesmos.

A Páscoa é uma tradicional comemoração realizada nas religiões cristãs que relembram a crucificação e morte de Jesus Cristo e celebram sua ressurreição. Originalmente, a Páscoa foi iniciada pelos judeus e no cristianismo passou a ser comemorada com novo significado. Essa comemoração é realizada anualmente em uma data móvel e os critérios que determinam a data da Páscoa foram estabelecidos pela Igreja Católica no século IV d.C. A palavra “páscoa” deriva do termo pesach, oriundo do hebraico e dos termos pascha do latim e paskha do grego.

Tradições da Páscoa Cristã

A Páscoa é comemorada dentro do cristianismo de diferentes maneiras e essas variações acontecem por conta das distintas vertentes cristãs que existem. As diferenças podem ser resumidas pontualmente entre cristãos católicos, ortodoxos e protestantes (sendo que dentro do protestantismo existe uma gama de vertentes). Em nosso país, a tradição mais popular é a tradição católica.

Por isso que a Mais Telecom espera que você vivencie esse momento de espiritualidade sempre conectado conosco, e se possível em casa com sua família usufruindo da melhor Internet Banda Larga a Mais Telecom, e poder acompanhar sem travamento a sua programação Religiosa preferida, sejam programas de TVS ou filmes Religiosos.

Nós que fazemos a Mais Telecom. Desejamos a todos vocês uma páscoa abençoada cheia de fé com muita perseverança e amor no coração. FELIZ PÁSCOA COM A MAIS TELECOM.

foto ilustrativa



 

3
0 Comentários

Postar um comentário