PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Quarta-feira marca apenas 100 dias até os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Realizados em meio à pandemia do coronavírus, os Jogos certamente serão históricos, mas os desafios e incertezas permanecem à medida que os casos de coronavírus continuam a subir.

O relé da tocha está em andamento em todo o país. Mas na prefeitura de Osaka, que tem lutado para conter uma recente onda de infecções, portadores de tochas estão proibidos de correr em vias públicas. Em vez disso, eles estão correndo dentro de um parque na terça e quarta-feira sem espectadores.

Uma pesquisa recente da NHK mostra a opinião pública dividida sobre os Jogos de Tóquio -- mais de 30% dos entrevistados acham que os Jogos devem ser cancelados, enquanto mais da metade acha que eles devem ser realizados com um número limitado de espectadores ou sem nenhum.

Os organizadores esperam aumentar o interesse do público através do revezamento, mas a situação permanece fluida, com a rota ou número de espectadores possivelmente sendo afetados.

No mês passado, eles decidiram banir espectadores fora do Japão por razões de segurança. Mas o número de espectadores domésticos que serão permitidos ainda não foi divulgado.

Com o relógio, os organizadores estão avançando com os preparativos para abrir caminho para alguns atletas prontos para competir, mas a pandemia continua lançando uma sombra.

Alguns eventos de teste de natação foram adiados devido às rigorosas medidas de coronavírus do Japão.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio devem começar em 23 de julho. - NHK






 Com








3
0 Comentários

Postar um comentário