PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Ocorrências de ontem Domingo 04/04/21

17h30min: Rua Santo Antônio, Caiçara-PB - Prisão de Acusados por Roubo

A guarnição do destacamento local realizava patrulhamento tático pela cidade, quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, onde vende-se bolos. Rapidamente a guarnição diligenciou e localizou a dupla de criminosos, vindo a realizar as prisões em flagrante delito, bem como apreender uma arma branca que fora utilizada no crime, bem assim uma pequena quantia em dinheiro produto do roubo. A dupla de delinquentes foi apresentada ao delegado plantonista em Guarabira, onde foi autuada em flagrante delito por roubo.

18h00min: Distrito de Canafístula, Araçagi-PB - Prisão de Acusado por Embriaguez e Desordem

A Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência em que um indivíduo estaria praticando desordem em via pública. Prontamente, a guarnição se deslocou até o local do fato e verificou que o acusado apresentava sinais de embriaguez alcóolica e que praticava arruaça armado com uma foice. O acusado foi conduzido preso à delegacia em Guarabira-PB, apresentado ao delegado plantonista, onde foram lavrados os devidos procedimentos legais.

20h00min: Rua 05 de Agosto, Belém-PB - Prisão por Tentativa de Homicídio

A vítima é parente(tio) dos acusados, que dias antes aquele tinha agredido fisicamente um desses. No dia de hoje, os sobrinhos teriam aproveitado a presença do tio para segurá-lo e agredi-lo fisicamente, que se utilizaram de um punhal para desferir um golpe na região das costas.

A vítima foi socorrida ao Hospital Distrital de Belém-PB orientada, e que a guarnição na VTR 8045, comandada pelo CAP Leite, conseguiu localizar e prender os acusados, encaminhando-os à delegacia em Guarabira-PB, onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio.

22h20min: Guarabira-PB - Apreensão de Menor Infrator por Posse de Entorpecente e Direção Perigosa

As guarnições de Patamos realizavam patrulhamento tático durante a Operação Previna-se, quando na rodovia PB 057, visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda Bros, cor branca, placa NQA 9501-PB em atitudes suspeitas e que furou o bloqueio policial, dando início a uma perseguição. Posteriormente, as guarnições conseguiram alcançar e abordar o menor infrator de 16 anos, em que o mesmo portava uma porção de substância análoga à maconha, como também não possuía o documento obrigatório para pilotar o veículo. Uma guarnição de trânsito foi acionada para realizar os procedimentos administrativos, enquanto as Patamos conduziram o adolescente infrator, juntamente com sua representante legal, à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado ao delegado plantonista, no que foi lavrado os devidos procedimentos legais.

JOSÉ SOARES DINIZ - 1º TEN QOC PM – CPU/4ºBPM

foto ilustrativa

 

 Com COPOM Guarabira 

 

 

3
0 Comentários

Postar um comentário