PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 


Por - DANILO LUCAS DE ANDRADE FERREIRA - 1º TEN QOC PM CPU/4ºBPM

11h56min: centro, Guarabira-PB - PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Populares entraram em contato com o COPOM informando que um casal estava em vias de fato no que a mulher teria sido lesionada com uma faca peixeira. A guarnição da Vtr 7983 comandada pelo SGT Elonildo compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo a vítima socorrida pelo Samu para o hospital regional e o acusado, que é companheiro da vítima havia se evadido para a Rua Sá Benevides, sendo localizado e preso pela guarnição do CPU comandada pelo Ten Danilo com a faca utilizada no delito. O acusado confessou o crime, sendo o mesmo conduzido para a DP e apresentado ao delegado plantonista no que fora autuado em flagrante delito por crime capitulado na lei Maria da Penha.

___________________________________________________________________________________


19h00min: Av Rui Barbosa, centro, Guarabira-PB - ROUBO

Um indivíduo, ainda não identificado, armado, adentrou ao estabelecimento comercial (supermercado) e subtraiu do caixa, a quantia de aproximadamente 1.000 (mil reais), em seguida  evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diversas guarnições estiveram no local, as quais realizaram diligências, porém até o momento o suspeito não foi localizado.

___________________________________________________________________________________


19h25min: Av Rui Barbosa, centro, Guarabira-PB - APREENSÃO DE ADOLECENTE INFRATOR  POR  ATO INFRACIONAL SEMELHANTE ATRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 19h25min. a guarnição 7698, fazia rondas rotineiras, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que trafegava em uma motocicleta, como passageiro de um moto taxi. De imediato, a guarnição ordenou a parada da motocicleta, a fim de que fosse realizada a busca pessoal, no que foram apreendidas em poder do suspeito, 72 pedras de substância semelhante a crack, como também foi constatado que o suspeito era menor de 18 anos. Diante dos fatos o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia plantonista, para a lavratura do auto de prisão em flagrante por ato infracional semelhante a tráfico de drogas.

foto ilustrativa

 Com  O COPOM


3
0 Comentários

Postar um comentário