Ele ressaltou a importância de lutar pelos direitos de cada indivíduo e prometeu empenho para acabar com a perseguição política no município.
Em um vídeo compartilhado, Júnior Oscar expressou sua indignação diante da situação, mencionando que famílias estão sendo prejudicadas pela gestão atual, que supostamente cancela, bloqueia e retira do cadastro aqueles que necessitam de uma cesta básica, apenas por participarem do ato de filiação de Júnior no último sábado (23).
“Fica aqui a minha indignação e dizer a atual prefeita que sua gestão tem prazo de validade. Estaremos juntos com essas famílias buscando os órgãos competentes para rever toda essa situação. As pessoas merecem respeito, as pessoas merecem dignidade”, afirmou Júnior Oscar.
Ele ressaltou a importância de lutar pelos direitos de cada indivíduo e prometeu empenho para acabar com a perseguição política no município. O pré-candidato afirmou que buscará todos os meios de comunicação e órgãos fiscalizadores para pôr um fim a essa situação.
“As pessoas merecem respeito, merecem dignidade. Fiquem tranquilos que iremos de fato resolver solucionar essa problemática aqui em nossa cidade”, contou.
O espaço segue aberto para esclarecimentos da atual gestão.