PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

Reprodução

A fiscalização, por parte dos órgãos responsáveis, para o cumprimento do decreto na Paraíba já registrou 905 ocorrências de descumprimento e 80 prisões, conforme dados do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Os dados são desde o primeiro dia de vigência o decreto estadual de restrições, 24 de fevereiro, até nesta sexta-feira (19), que inclui o 'toque de recolher', e modificação no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

 

Ainda de acordo com os dados repassados, 67 procedimentos policiais foram realizados em delegacias paraibanas e 194 locais fiscalizados nesse período. Os órgãos responsáveis pela fiscalização: Polícia Militar, Procons, Agevisa e vigilâncias sanitárias municipais irão intensificas as ações neste fim de semana. Já foram encerradas também festas clandestinas que promoviam aglomerações.

“Haverá um incremento de pessoal e viaturas na fiscalização de locais apontados pela análise criminal com potencialidade de eventos e aglomerações irregulares, as polícias civil e militar, juntamente com o corpo de bombeiros militar e Detran de forma integrada com a vigilância sanitária, Procon e outros órgãos públicos”, revelou, o coordenador do Ciop na Paraíba, coronel Júlio César de Oliveira. 

 

Ainda de acordo com o coordenador, as denúncias devem ser feita pelos números 190 e o 193, aplicativo SOS Cidadão, o “Centro Integrado de Operações coordenará as ações e operação das forças de segurança do estado”.

foto ilustrativa (antes da pandemia)


 Com




3
0 Comentários

Postar um comentário