PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

O presidente Jair Bolsonaro despenca na popularidade, segundo as pesquisas mais recentes.

Apesar de tudo, Bolsonaro continua polemizando com um discurso na contramão das expectativas do País, desdenhando da grave situação dos brasileiros que estão morrendo aos milhares de Covid-19.

O leitor menos avisado deve estar se perguntando, como pode o presidente da República, enquanto despenca nos índices de popularidade, insistir nas suas atitudes que se configuram verdadeiras aberrações, numa afronta ao sentimento nacional de dor pela morte de milhares e milhares de brasileiros?

Explicação

Estes procedimentos de Jair Bolsonaro têm, por mais estranhos e fora de propósito que pareçam, um objetivo claro: gerar uma cortina densa de fumaça sobre outros fatos que, vindos à tona, depõem contra ele e sua família.

Por exemplo: quando Bolsonaro discursa para a nação tratando como “mimimi” o sentimento de dor dos brasileiros diante de tantas mortes, na verdade o presidente está tentando encobrir com o impacto das declarações o escandaloso caso em que o seu filho Flávio Bolsonaro comprou uma mansão por quase R$ 6 milhões.

Lembrando: o filhote “zero um” do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comprou no dia 29 de janeiro deste ano uma mansão pelo valor de R$ 5,97 milhões. O caso foi revelado pelo site O Antagonista e confirmado pelo UOL.

Pois bem. O presidente, para salvaguardar a “dignidade” da família, prefere correr o risco com toda essa polêmica, de desgastar mais ainda a sua imagem, desde que o escândalo caia no esquecimento do povo.

Em tempo: imaginem se a tal mansão tivesse sido comprada por alguém do PT… E se fosse o filho de Lula…

Por Wellington Farias

foto ilustrativa
 Com


3
0 Comentários

Postar um comentário