PUBLICIDADE

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

 

A prefeitura municipal de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, vem realizando uma série de ações visando proteger a população, da covid-19. Para a secretária de saúde Dra. Emanuelle Chaves, é preciso conscientizar cada vez mais a população, para os riscos do Corona Vírus.

“A parceria entre a prefeitura e a população, é essencial para diminuir os casos de infectados, consequentemente, o número de mortes. Recentemente a cidade registrou a perca de uma professora com as sequelas dessa doença, portanto, precisamos nos unir, para vencer essa guerra”, disse a secretária Emanuelle Chaves.

Em contato com a nossa redação o prefeito Antônio Gomes falou “Além de manter toda a estrutura de saúde do município de plantão através da nossa secretária de saúde Dra. Emanuelle Chaves, estamos também determinando através de decretos, a manutenção dos protocolos necessários, para que a cidade não sofra ainda mais com mortes precoces da nossa população, recentemente autorizei a sanitização de vários pontos estratégicos, e prédios públicos da nossa feira livre, adquirimos insumos para a secretaria de saúde, e equipamentos para as equipes da linha frente da covid-19” disse o prefeito Antônio Gomes.

fotos ilustrativas
 Com 



3
0 Comentários

Postar um comentário